sexta-feira, dezembro 23, 2005

sUBMARINe

Está a chegar.... tHe yeLLow alBum

" sUBMARINe é um projecto de V. N. Famalicão formado por Jorge Humberto e Luís Ribeiro em Abril de 2000. Passado dois anos lançam o EP «world flavours», sendo considerado pela imprensa especializada um dos melhores discos do ano. Em Fevereiro de 2003 editam o EP «[OK]», como antevisão do primeiro longa duração. Com boa receptividade por parte do público e da imprensa, [OK] consegue bom airplay nas rádios nacionais, tendo inclusivamente o tema «spy eyes» entrado em diversas playlist. Depois de participarem na colectânea «offline 03» editada pela fnac e 123som.com, apresentaram o álbum «spaces&places» editado em Maio de 2004 através da The Acoustic Wash Machine."

"Dezembro marcará o regresso dos sUBMARINe às edições. Será distribuído o disco «the yellow album». O disco contém os temas «about you and me» e «d.a.n.c.e.» e antecede a edição do segundo álbum."

blog / site
 Posted by Picasa

2 comentários:

Ísis Osíris disse...

uma proposta para a misspopmaria: "jet society": a música 1... um fado lindo ao som do jazz, gravado nos anos 70 em Ney York, por ilustres desconhecidos (para mim, claro!)

mPm disse...

não conheço... vou averiguar!!!