segunda-feira, dezembro 12, 2005

Dead Singer n’O Meu Mercedes

"Os Dead Singer estão de volta aos palcos. O bar O Meu Mercedes, no Porto, recebe a banda no dia 15 de Dezembro, a partir das 23h30. A entrada é livre.

A 9 de Julho de 2005, os Dead Singer apresentaram-se ao vivo, em formato "Power Trio Instrumental" e as criticas e opiniões ao primeiro acto não podiam ter sido mais encorajadoras.

Nos concertos seguintes e após a entrada de Gonçalo Morgado para a voz, consolida-se o conceito de banda rock que "funde" material do legado Cães Vadios (banda underground dos anos 80-90 do Porto, eventualmente uma das mais significativas bandas de culto da época a nível nacional), com temas originais criados pelo guitarrista Guilherme Lucas (fundador e "afundador" dos Cães Vadios e agora também fundador dos Dead Singer), numa proposta rock que pretende ser “actualizada, poderosa e directa”.

Sobre os Dead Singer diz-se que são “cultores de um rock duro e crú, vocal e liricamente muito apelativo, simples mas não simplista, com raízes nas bandas do universo rock mais obscuro e extremo, viajando entre o século passado e este”."

em: Divergências http://divergencias.com/news/news.asp?idnews=2419&idseccao=1

7 comentários:

mPm disse...

quem quer vir? Cris, Xiri, Sérgio, Gui, Marina, Iza, Fernando... e por ai fora!!!

mPm disse...

olé... então tenta não trabalhar até esse ponto!!!
eu falo assim porque sexta não venho trabalhar!

abraço

Elentári disse...

Obrigada pelo convite Tista, mas não posso ir. No dia seguinte começo a trabalhar às 08:30h e tenho que estar muito espertinha!!
Divirtam-se, deve valer a pena!

mPm disse...

tadinhos dos dois!!!
eu não trabalho na sexta. mas mesmo que trabalhasse tentaria lá estar, e os concertos no Mercedes não acabam tarde.
eu ia Elentári!

Ísis Osíris disse...

vovês perdem muito tempo em conversas... e pensam demasiado no dia seguinte... e se morrerem e já n acordarem no dia seguinte? pelo menos aproveitaram a noite anterior... ;) Elentári e evilheatguy, eu vou ;)

Anónimo disse...

vamos todos, nao vamos? eu sei que vamos todos la parar... :) feeling?! :)

beijinhos

mPm disse...

o Dinis e o Paulito tb!