quinta-feira, janeiro 22, 2009

PLEASE, BE SPECIFIC

PLEASE, BE SPECIFIC
http://pleasebespecific.com

Current #01, Jan 2009

Novo Website

RODRIGO CARDOSO
Produtor, Músico, Editor
1979, Porto, Portugal

Sobre
Em 2000 fundou a Bor Land, editora discográfica para a qual é produtor e editor. Dezenas de discos dos nomes mais consensuais da vanguarda portuguesa são produzidos sob a sua direcção artistica e executiva; neles incluem-se Old Jerusalem, Carlos Bica, Lobster, Tenaz, Norberto Lobo, Ölga, La La La Ressonance, Alexandre Soares & Jorge Coelho, Bypass, Complicado, München ou Most People Have Been Trained To Be Bored. Membro fundador do projecto pop-experimental Alla Polacca, no qual era guitarrista e produtor. Estudou Produção e Tecnologias da Música na Escola Superior de Música e das Artes do Espectáculo no Porto. Trabalha desde 2003 com a produtora e técnica de som Inês Lamares, como parceira da Bor Land. Actualmente a viver no Porto.

Podem os nosso projectos relacionar-se?
Claro! Tenho interesse em pessoas/entidades que trabalhem nas áreas da produção musical, som e media art. Trabalho frequentemente como produtor e consultor artístico e executivo. O que enviar? Preferencialmente, um e-mail com ligações web que permitam um fácil acesso e compreensão do projecto. Caso se trate de um conceito ou plano específico, enviar informações adicionais e documentação relevante, resumo, biografia, cv. Não enviar ficheiros áudio ou vídeo em anexos de e-mail.

Imprensa & Media
Contacte caso esteja interessado em entrevistas, informações ou material promocional (cds, fotos, bio), bem como para ser actualizado das minhas actividades (novas edições, concertos, etc).


PLEASE, BE SPECIFIC
(+351) 222010685
pleasebespecificmusic@gmail.com
http://pleasebespecific.com

Sem comentários: