segunda-feira, janeiro 05, 2009

Concertos na RESTART

ICONOCLASTS – 07 de Janeiro


Os Iconoclasts são uma banda Lisboeta formada em princípios de 2007. Eles tocam música barulhenta, que as suas mães não se orgulhariam, e fazem-nos desfrutar o doce sofisticado prazer do feedback mais cáustico e destrutivo que conseguem criar com microfones, amplificadores e guitarras, ou seja; compõem autênticos hinos à delinquência juvenil e quando tudo parece ir ao extremo, passam da catarse total aos refrões orelhudos e vice-versa, um autêntico tumulto indie.
Nas vozes temos o Diogo e a Pipa, que cantam energicamente tudo o que lhes passa pela cabeça, enquanto são acompanhados freneticamente pelo Ricardo na bateria, o Vítor na guitarra e o Sérgio que complementa com tudo o que tenha e faça ruído.
Recentemente gravaram um EP e preparam-se para o lançamento do mesmo, pelo que será com certeza um grande concerto de apresentação.

MISS LAVA – 08 de Janeiro

Os Miss Lava são uma banda de Lisboa que faz um rock rápido e pesado. A sua música traz-nos à memória algumas bandas Stone Rockers dos anos 90, tais como os Stone Temple Pilots, os Alice in Chains ou até mesmo os Sound Garden.Até à data deram mais de 30 concertos deixando pelo caminho uma corrente de lava repleta de potência eléctrica e explosões sonoras onde as guitarras flamejantes dão o mote para as vocalizações de Mr. Johnny Lee.A banda está em fase de pré-produção do seu álbum de estreia, com lançamento previsto em Setembro de 2009, pela RAGING PLANET RECORDS PORTUGAL.Os Miss Lava dão-nos motivos para esperar erupções sónicas no auditório da RESTART. Vai ser já no próximo dia 8 de Janeiro pelas 22 horas.

Sem comentários: