quarta-feira, janeiro 28, 2009

Nova editora Portuguesa – Licked Records

Numa época em que as record labels andam perdidas na razão da sua existência e se voltam para o management e agenciamento de bandas, a Licked Records surge, tentando criar um novo conceito de editora.
Após alguns anos de prática como artista, em projectos como You Should Go Ahead ou Woman In Panic, Pedro Lourenço criou a editora com o intuito de elevar o relacionamento entre artistas e editora, através de uma colaboração estreita na elaboração do "produto final", resultando, tal como o nome indica, em discos feitos com "amor" (discos lambidos). A Licked Records estará essencialmente virada para a música alternativa e electrónica.

Tendo distribuição física pela Edel em Portugal, os discos da Licked estarão à venda em todos as "digital stores", apresentando diversos exclusivos e downloads gratuitos no site oficial: http://www.lickedrecords.com

A Licked abre as portas a todos os artistas, nacionais ou internacionais, interessados em participar neste projecto (mais informações através do site ou e-mail da editora).

Novidades:
Após a edição em digital de Emotional cocktail dos You Should Go Ahead, é agora a vez da edição das Almadenses PressPLay.
Com o single PLayhot já disponível no MySpace (www.myspace.com/pressplaypp), o álbum das PressPlay estará à venda nas lojas no próximo mês de Abril.

Obrigado pela atenção

P. Lourenço


Licked Records
Calçada de Palma de Baixo de Baixo, 23 Cave Esquerda
1600-175 Lisboa
Tel: +351 966421673
lickedrecords@gmail.com
http://www.lickedrecords.com
http://www.myspace.com/lickedrecords

Sem comentários: