sexta-feira, maio 19, 2006

Inscrições abertas para concurso de música do Braga Parque

Já estão abertas as inscrições para a sétima edição do Concurso Nacional de Bandas Amadoras, iniciativa promovida anualmente pelo Braga Parque, e que visa promover novos valores da música nacional. Até 12 de Junho, as bandas amadoras que não possuam qualquer trabalho editado com distribuição fonográfica podem inscrever-se naquele concurso, que se realiza entre 6 e 21 de Julho.
Para que o processo de inscrição seja válido, as bandas interessadas, independentemente da proveniência geográfica, devem entregar no balcão de informação do Braga Parque ou enviar por correio uma maqueta em suporte CD com o tema a concurso - inédito e com a duração de 3 a 5 minutos - acompanhada do respectivo boletim de inscrição.
Até ao dia 19 de Junho serão seleccionadas as 10 bandas que participarão em duas pré-eliminatórias - cinco em cada uma - a realizar no Braga Parque nos dias 6 e 13 de Julho, respectivamente. As seis bandas apuradas - três em cada pré-eliminatória -, disputam a final no dia 21 de Julho, no Braga Parque.
As bandas classificadas em 1º, 2º e 3º lugares, receberão 2500, 1500 e 1000 euros em instrumentos musicais, respectivamente, e ainda um CD da 7ª edição do Concurso de Bandas com a gravação da música e das imagens das respectivas prestações nas semi-finais.
O regulamento e as fichas de inscrição encontram-se disponíveis no balcão de informação do Braga Parque ou em www.bragaparque.pt

em Divergências

Sem comentários: