sexta-feira, maio 19, 2006

1ª edição do Rockfest de 9 a 11 de Junho

A primeira edição do Rockfest decorre, de 9 a 11 de Junho de 2006, no Marvão, e tem como objectivo divulgar aquela localidade ao mesmo tempo que proporciona um programa alternativa para jovens.


O programa conta com actuações dos Monte Cara, One Love Family e Dj Fernando Alvim, no dia 9 de Junho; com os Wraygunn, Kaviar e os Dj´s Paulo Furtado e Da Flux, e por fim, dia 11 de Junho, com os Fonzie.


Previsto está ainda uma série de desportos radicais, como a parede de escalada, o slide, o rappel, os campos de tiro e a canoagem no Rio Sever.


Organizado pelo Município de Marvão e a produtora de espectáculos Zona B, o festival decorrerá no Centro de Lazer da Portagem, local cuja zona envolvente «tem todos os requisitos comuns aos grandes festivais de Verão: uma envolvente natural de grande beleza, um anfiteatro para espectáculos, muita água (o espaço conta com duas piscinas, uma delas fluvial e de acesso gratuito), zonas disponíveis para campismo, zonas para estacionamento, casas de banho e balneários com todas as condições», pode ler-se no comunicado.

em Divergências
A entrada é gratuita.

Sem comentários: