quarta-feira, maio 03, 2006

Férias

Este blog vai de férias de 4 a 14 de Maio.

Sejam lambareiros! Portem-se mal! Boas noitadas! Oiçam muita e boa música!

3 comentários:

Anónimo disse...

Só um comentário... descansem que bem merecem... fazem falta neste canto à beira-net plantado projectos como o vosso (ao lado de um "divergências", "juramentosembandeira", etc...).
Força
Abraço
PedroS

Anónimo disse...

Estou a sugerir uma visita até ao alentejo, a Montemor-o-Novo, mais especificamente ao rio Almansor, que por vezes se chama ribeira e noutras se chama ribeiro, rio que so é rio em Montemor-o-Novo.

Um evento que durante 3 dias promete dar muita musica, animação, entretimento, com um vasto leque de artistas nacionais e internacionais nas mais diversas áreas, pretende-se dar vida a um lugar esquecido nos tempos recentes.


ANANIL 2006 - Evento Cultural
2, 3 e 4 de Junho de 2006
Montemor-o-Novo

com:
Legendary Tiger Man
Lupanar
Grabba Grabba Tape
DDTRIO
Macacos das ruas
Andreu Jacobs

organização:
Oficinas do Convento, Maus Hábitos, Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e Espaço do Tempo

ANANIL Evento Cultural 2006, vem dar continuidade ao trabalho realizado no ANANIL 2005 pelas Oficinas do Convento, em parceria com os Maus Hábitos (Porto) e a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

ANANIL é o topónimo de um lugar. Ananil era o nome do moleiro que agora vem dar nome a este evento. Localizado junto ao rio Almansor, o moinho do Ananil foi e é um moinho de água que durante mais de trinta anos viu por abandonada a sua vocação como moinho. Vem agora acolher mais um evento cultural para aí programado, dando continuidade aquilo que são os pressupostos de "Projectar o Rio", levado a cabo por Oficinas do Convento – Associação Cultural de Arte e Comunicação, com início desde 2004.
A Oficinas do Convento, vem assim apresentar mais uma proposta de dinamização de um espaço trazendo novas propostas dos variados campos da criação artística contemporânea. Pintura, escultura, instalação, vídeo, música e ambiente, irão invadir o espaço do moinho e área envolvente. Concertos, performance, exposições, agricultura biológica, artesanato e passeios de interpretação na natureza. Apostamos na diversidade e actualidade das propostas para a formação de um público cada vez mais consciente. Este tipo de programações motivam a deslocação de pessoas ao local constituindo uma importante ferramenta para a sua ressurreição.

WEB-SITE do evento: www.ananil.com

Ricardo Salazar disse...

LEI POP_RICARDO SALAZAR
APRESENTAÇÃO
DIA 17 | QUA | 18H00

Conversas a dois sobre um objecto da cultura Pop – livro, disco, filme.
Em cada sessão, Ricardo Salazar, advogado e um convidado irão “desconstruir” objectos da cultura pop através de uma análise cruzada sobre a importância e influências sociológica, histórica, artística e jurídica.
Para o primeiro encontro, dia 17 de Maio, pelas 18 h 00 na Fnac de Santa Catarina, Porto, convidamos Álvaro Costa para uma conversa sobre o “Álbum Branco” dos Beatles ( 1968 - E.M.I. / Capitol ) .