quinta-feira, outubro 20, 2005

Vencedor do cd e restantes "participantes"!!!

Ao fim de 50 fotos...

EVILHEATGUY: 12 respostas certas

O Puto: 10 respostas certas
David Santos: 7 respostas certas
Nel Colaça: 6 respostas certas
Cau: 5 respostas certas
Bruno Santos: 4 respostas certas
Ànostra: 3 respostas certas
Lik: 2 respostas certas
: 1 resposta certas

Em breve o vencedor receberá o seu cd, depois aqui divulgado.
Obrigado pela vossa participação, acho que nos fomos divertindo.

Em breve novidades...
Abraços

5 comentários:

O Puto disse...

Ooohhh, já acabou? Não vai haver segunda volta?

mPm disse...

hummm acho q sim!!!
ainda tenho para cá muitas fotos, e mesmo capas de almúns...

mPm disse...

é o Filipe, ex sócio do Dinis no Nostradamus.

abraço

e para mesmo com a medicação!!!

The Boy with the thorn in his side disse...

Esse gajo que ganhou deve dormir em frente ao computador! è injusto! Eu sou "estudante"! Eu durmo durante o dia! Devias fazer uma sessão nocturna do concurso! Aí não dava hipótese!

The Boy with the thorn in his side disse...

Ainda não estou preparado para começar a não fazer nada...