quinta-feira, outubro 20, 2005

As 50 fotos...

1 Rádio Macau
2 José Afonso
3 Vítor Rua
4 d3ö
5 Dr.Frankenstein
6 Fat Freddy
7 Irmãos Catita
8 Sétima Legião
9 Ena Pá 2000
10 Repórter Estrábico
11 Carlos Barreto
12 Manuel João Vieira
13 X-Wife
14 Adolfo Luxúria Canibal
15 Salada de Frutas
16 Jáfumega
17 Claves
18 Roxigénio
19 The Parkinsons
20 Les Baton Rouge
21 João Peste
22 Micro Audio Waves
23 Táxi
24 M’as Foice
25 Afonsinhos do Condado
26 Ban
27 Carlos Paião
28 Peste & Sida
29 Da Vinci
30 Sitiados
31 Censurados
32 Quinta do Bill
33 Carlos Bica
34 Doce
35 GNR
36 Diva
37 Go Graal Blues Band
38 Golpe de Estado
39 Mão Morta
40 Legendary Tiger Man
41 Grupo de Baile
42 Telectu
43 Heróis do Mar
44 Essa Entente
45 Quarteto 1111
46 Entre Aspas
47 Trovante
48 Radar Kadafi
49 Manuela Moura Guedes
50 Jorge Palma

8 comentários:

Inquietação disse...

Não sei qual o objectivo ou o critério de selecção...

Mas faltam:

- Carlos Paredes;

- António Variações ( grande foto )

- José Mário Branco;

- Rui Veloso;

mPm disse...

eu sei que faltam imensos, mesmo imensos.

não houve nenhum critério! vou arranjando as fotos e é só isso!!! qualquer um desses nomes podia bem estar aqui.

abraços

The Boy with the thorn in his side disse...

E faltam também:

-Ágata

-Romana

-Mónica Sintra

-Rute Marlene

-Eugénia Mello e Castro

Isto é uma farsa!
Não há critério, não há nada!

mPm disse...

ok ok prometo ir tb para a música pimba! achas?!!!! a Monica Sintra no blog da MissPop! achas?!!!

o único critério são os meus gostos pessoais!

abraço

The Boy with the thorn in his side disse...

Os nomes que falei são cantoras fantásticas que marcam os meus dias de maneira diferente! Eu seria uma pessoa muito mais triste sem a sua existência! A sua música dá-me alento e vontade de prosseguir os meus sonhos! Fico triste de não entenderem isso...
Snif...

The Boy with the thorn in his side disse...

O ánostra! Não fiques melindrado...

The Boy with the thorn in his side disse...

Um bocado egocêntrica a personagem...
Eu não percebo nada de arraiais, mão não costuma ser uma festa popular? Logo essa do bilhete foi um bocado ao lado!

The Boy with the thorn in his side disse...

Greatings.
Acho bem mPm, defenderes os teus critérios, pois afinal que trabalha és tu. Sim trabalho, uma palavra só, a qual esses senhores que gostam de mandar bitaites á distância e críticas sem nexo não devem estar sintonizados com a actualidade. Só os percebo numa linha de raciocínio - a Tanga. Mas como esta palavra está já por demais actualizada no nosso Portugal, pois que faça bom uso dela quem lhe apetecer e se enquadrar... E antes de encerrar a minha opinião fica mais uma vez o inteiro apoio e elogio ao Senhor responsável por esta iniciativa, a qual vocês participaram e nunca reclamaram. Haja frontalidade e amizade.
Abraços a todos e aquele abraço para o 'tista.
Hasta.

Isto diz-te alguma coisa ánostra?

A diferença, é que eu não mando recados, digo as coisas! E este recado não caiu muito bem, principalmente porque não me conheces de lado nenhum para fazeres este tipo de comentários!

Se o meu tom é de brincadeira, é comigo e com mais ninguém! Sim! Não tens nada a ver com isso! E sim! Bricadeira! Não "tanga"!

Eu respeito muito o Batista, como respeito o Batista e toda a investigação feita por ele no âmbito da música portuguesa! E ele sabe disso, e sempre que posso assisto às sessôes de "Miss Pop Maria", um set que me dá vontade de assistir pela versatilidade, e pelo bom gosto! E sim! Se gozo com ágatas e Romanas e o car**** mais velho, é porque o bom gosto deste blog assim o permite! Para quem não o frequenta há muito tempo, claro que isso pode causar confusão! Mas não te dá o direito de criticar a maneira como eu escrevo os meus posts!

Para a próxima, limita-te ao que te diz respeito!
Se o Batista me quiser criticar pelo que eu escrevo aqui, ele é que sabe! Ou já te esqueceste: "afinal que trabalha és tu." E de certeza se ele não gostar, me dirá porque o respeito, acho eu, é mútuo!

Não gostaste dos comentários! Não os faças também!

E já agora, os teus comentários são de altíssimo nível... sim senhora! Grandes argumentos!

O cerne dos blogs é respeitares para teres respeito! E não falares pela vez dos outros!

A tua altivez meteu nojo! É só isso!

Achas que foi gratuito? É porque não és muito inteligente!