quinta-feira, outubro 20, 2005

Boas Noticias

No site Divergências... têm o link ao lado!

Pop Dell Arte até ao final do ano

Após 20 anos de carreira, os Pop Dell Arte estão a iniciar a gravação de novos temas com vista a serem incluídos na colectânea comemorativa do aniversário da banda. Uma das novas canções já foi apresentada ao vivo no concerto "Eternamente Arty", integrado no For U Music, em Julho passado.
Fazendo da música uma arte e três anos após o último trabalho, os Pop Dell Arte regressam ainda este ano com um Best Of que, para além dos temas que fizeram a carreira da banda, inclui novas canções e algumas surpresas.



Novo álbum de Dead Combo lançado em 2006

O sucessor de "Vol. 1", dos Dead Combo já está em fase de misturas e mastering, e deverá chegar às lojas em Fevereiro/Março de 2006.
Entretanto, a banda tem estado participar na produção da música original para a longa metragem de Daniel Blaufuks, que deverá chegar aos ecrâs nacionais e internacionais no primeiro trimestre de 2006.
Disponível está já a colectânea "Sound of the World" de Charlie Gillett (BBC World Radio) lançada pela Wrasse Records, da qual os Dead Combo fazem parte com o tema "Rumbero", um álbum que conta com a participação de artistas como Ali Farka Toure & Toumani Diabate, Amadou & Mariam, Mariza e Youssou N&quotDour.
Esta pode ser encontrada através da Amazon.com.

3 comentários:

The Boy with the thorn in his side disse...

Nada que não eteja no blitz desta semana! Foi aí que eu soube! Estou particularmente interessado em ouvir o segundo de Dead Combo!

mPm disse...

e imagino as novidades dos Pop Dell Arte! não gosto muito de best of's mas sendo com musicas novas fico sempre curioso!

abraço

The Boy with the thorn in his side disse...

Espero que não seja como muitos, que só tem uma música novo! Como o dos GNR, por exemplo!