quarta-feira, outubro 26, 2005

Baton + Evilheat Guys

Sábado,29Out.'05

Kotton Club, Mondim de Basto

Acedam ao link (é só clicar no titulo do post) clicar em Vila Real no mapa, tornar a clicar em Vila Real, a seguir procurar destinos: Mondim de Basto, e encontram a informação necessária para um possível deslocamento.

A todos os interessados: Os Baton e os Evilheat Guys (+ uns amigos), a partir das 14h de sábado dão inicio à viagem de partida. o regresso depois se verá...
Prometem o som característico de noites passadas, rodeados de novas personagens num cenário diferente.

Atrevam-se e apareçam...

5 comentários:

O Puto disse...

No Kotton? Ou como o pessoal de Mondim lhe chama, no Kotão? Nem sabem no que se vão meter. Vocês vão ver as personagens que lá vão. Vão, vão. Eheheh!
De qualquer forma, boa sorte e que tudo corra bem!

mPm disse...

conheces?! eu ainda não! mas é assim mau?

tb se for a malta irá se divertir na mesma, temos espirito para isso!!!

O Puto disse...

Como a (vossa) malta é porreira de certeza, sei que se vão divertir. Depois diz como foi.
Abraço!

O Puto disse...

Olá, Evilheatguy!
Não te quis deixar apreensivo, mas tenho má impressão desse local. Tb já lá não vou há bastante tempo, mas das vezes que lá fui (por falta de alternativa) não fiquei com a melhor das impressões. Não quero estar a estereotipar o pessoal que lá estava das vezes que lá fui, mas pareceram-me pouco conhecedores de música e apreciadores das sonoridades dos carrinhos de choque. Mas há excepções, claro.
Já passei música em Mondim (falei disso aqui) e a maioria do pessoal parecia um pouco indiferente à música. E olha que tentamos ser o mais acessíveis que pudemos.
Infelizmente não vou aparecer pois nesse fds não vou a Mondim.
Se pretenderes mais pormenores (não há muitos mais) envia mail.
Abraço!

O Puto disse...

Outra pergunta para o Evilheatguy: como surgiu o convite?