quinta-feira, julho 21, 2005

Viagem Medieval

5 comentários:

salomé disse...

A primeira vez que fui foi no ano passado. Não fui ver nada em especial. Não sabia que havia algo de especial. Para além das deliciosas sandes de porco, que aconselhas? Não faço mesmo a mínima ideia...

Anónimo disse...

a juntares-te a um grupo de amigos e vaguear por lá.
a arranjar o programa antes uns dias e ver o que de especial tem para se ver.

o que eu acho demais na feira medieval é mesmo o espirito, andar por lá á espera que algo aconteça, sentar e comer e comer e beber e beber... e o teatro de rua, que nos leva muitos anos atrás, o ano passado assisti a uma peça que foi demais, era a era da escravatura...
as barraquinhas de chá dos marroquinos...

bj
tista

salomé disse...

Pois, eu não tenho feito mais nada do que por lá vaguear. Também tenho o programa e não posso assistir a tudo... pergunto-te, do programa, o que aconselhas?

Anónimo disse...

eu ainda não tenho o programa!!!

só qd tiver é q vou tentar pesquisar...

bj
tista

Elentári disse...

Mé, quanto a comida aconselho as papas de sarrabulho da barraquinha do CD Fiães!
A visita ao castelo é muito gira, tem actores-voluntários a personificar o Alcaide, as damas, a criadagem, os guardas, os prisioneiros nas masmorras...