quinta-feira, outubro 19, 2006

Repórter Estrábico + DJ Ka§par @Clube Mercado



AS PRODUÇÕES BANANA RECOMENDAM:


Repórter Estrábico REmixed
Repórter Estrábico + DJ Ka§par @Clube Mercado
Sexta, 27 Outubro de 2006 23h
Digressão Dos Pratos Para a Pista
1.º Concerto REmixed


O projecto de remisturas do Repórter Estrábico será estreado ao vivo no Clube Mercado, a 27 de Outubro, às 23h. A seguir ao espectáculo da banda, a festa será prolongada pelo DJ Ka§par, um dos autores de remisturas de temas do Repórter Estrábico, neste caso, o “Tubarão” (Uno, Dos, 1991), “Ka§par Jaws Disco”; na versão do DJ Ka§par (http://www.myspace.com/djkaspar).

A ideia das parcerias entre o Repórter Estrábico e os DJs partiu de convites para que fossem criadas remisturas dignas de fazerem saltar as canções dos discos e concertos para a pista das discotecas. Além de Ka§par, entre os DJs autores de remixes estão Alex FX ("Lolita" e "Coisa Chata"), Kaspar ("Tubarão"), Manuel Calapez: ("Ou Vai ou Racha"), DJ Pink Boy ("Pois, Pois") e Tó Ricciardi ("Disco Heavy").

Em 2007, o Repórter Estrábico vai continuar a surpreender, estendendo a atitude que sempre foi característica sua – o experimentalismo – aos contributos de consagrados DJs. As remisturas das músicas da banda são o mote para futuras colaborações ao vivo e para uma edição discográfica.

«A arte da remistura provém do respeito ao desrespeito. É, pois, com enorme prazer que tenho constatado que, ao menos, esta máxima está a ser respeitada.»

Luciano Barbosa, Líder do Repórter Estrábico

Junta-te à FESTA!
A palavra de ordem é e será: ENTRA NA DANÇA!
Repórter Estrábico

Desde 1985 que o Repórter Estrábico invade o meio musical com o seu techno pop pertinente, inovador e irónico, em discos tão indispensáveis como “Uno Dos” – 1991, “1bigo” – 1994, “Disco de Prata” – 1995, “Mouse Music” – 1999 e, mais recentemente, o EP “Requiem”, de 2002, o “Eurovisão”, de 2004, e a participação no “Três Pistas” da Ant3na, em 2005.

Cruzando a programação digital com o desempenho de excelentes músicos, num formato clássico de canção popular, esta fórmula é, como afinal sempre foi, a imagem de marca do Repórter. Temperada com influências das mais diversas origens e impelida por uma pujante batida de dança, resulta num som eficaz e musculado.

Considerados pela crítica e pelo público como uma das mais interessantes e talentosas bandas contemporâneas, o seu percurso tem deixado marcas indeléveis e incontornáveis na História da música moderna.

O Repórter reincide com novas canções, com um espectáculo multimédia acompanhado por imagens projectadas em fundo de palco e com a atitude que sempre foi característica sua: o experimentalismo.

O Repórter Estrábico é:

Anselmo Canha: baixo, teclado e programações
Luciano Barbosa: voz e percussões
Manuel Ribeiro: teclados e voz
Paulo Lopes: guitarra e voz


Clube Mercado Sexta-feira, 27 de Outubro 2006
22h: abertura de portas + Ka§par
00h: Início do concerto
01h: Ka§par
Bilhetes: 5€
Rua das Taipas, 8 – Bairro Alto Lisboa
Contacto (Clube Mercado): 917424713


Mais informações:
Alameda da Música, Lda.
Alto do Lumiar, Condomínio da Torre
Alameda da Música, Lote 15.4 - A, 1º D
Vanda Ferreira - Manager
TM 936768264 ou 964190150
Telefone: 00 351 210353695
[@]: alamedamusica@armail.pt
: www.alamedamusica.com

Sem comentários: