sexta-feira, outubro 20, 2006

Persona no Fade In


O FADE IN 2006 tem o prazer e a honra de trazer a Leiria
DEADLINE NOW!
Trata-se de uma performance multimédia, criada pelo grupo
multidisciplinar francês VON MAGNET
para a companhia portuguesa de teatro contemporâneo PERSONA.
DEADLINE NOW!
AN ELECTRO VIDEO URBAN TRAGEDY PERFORMANCE
10 Novembro - Sexta - 22 horas
Teatro Miguel Franco - Leiria
BILHETES - €5,00
RESERVAS - 244 836 688 / 962 312 547 / alquimiazone@gmail.com
VENDA ANTECIPADA - Alquimia (C.C.D.Dinis - Loja 304 - Leiria)


"Deadline Now!" é uma tragédia urbana sobre a exploração de um estado invasivo imposto pela sociedade da hiper produtividade. Actualmente estamos ligados a todo o mundo em segundos mas, de algum modo, nunca estivemos tão sozinhos. Em "Deadline Now!" o código do tempo é o mestre. É a realidade implacável de uma pulsação digital que todos os actores servem ou perseguem, até que encontrem – através da exaustão e desespero – o toque, a carne, a respiração, a liberdade, a loucura…. "Deadline Now!" é um espectáculo imperdível de música, dança, teatro e vídeo que o FADE IN 2006, em conjunto com a companhia de teatro PERSONA, se orgulha de apresentar em Leiria.

FICHA TÉCNICA DO ESPECTÁCULO: DEADLINE NOW! Autoria Encenação: Von Magnet (Flore Magnet e Phil Von) Música: Phil Von Direccção de Actores / Cenografia: Lígia Lebreiro Vídeo: Marcelo Valente Iluminação: João Guedes Som: Jorge Portela Elenco: Alejandra Laceballo, Isabel Vieira, Janete Brandão, Lander Andrade, Lígia Violas, Óscar de Sá, Simão Valinho,Pedro Lino, Rita Pais, Sílvia Ferreira, Tatiana Sousa Produção Executiva: Marisa Marques Fotografia: Frederico martins

NOTA IMPORTANTE:
O disco com a banda sonora para esta peça de teatro, composta por Phil Von (Von Magnet), será lançado em Leiria na data da apresentação local de Deadline Now! Para celebrar a ocasião, o bar Cinema Paraíso, acolhe, logo após o espectáculo do Teatro Miguel Franco, a festa de lançamento desta obra discográfica, que chega ao mercado, mais uma vez, através do selo Thisco - associação cultural.

Sem comentários: