terça-feira, fevereiro 14, 2006

If Lucy Fell - "You Make Me Nervous"


"A sonoridade de “You Make Me Nervous” não é incatalogável, da mesma forma que seria um erro negar toda a sua génese hardcore. Pode facilmente apontar-se a influência de algumas bandas/estilos, mas é preferível sublinhar o carácter inovador do colectivo numa agradável surpresa do final do ano 2005 em Portugal. “You Make Me Nervous” também não é um disco de fácil compreensão e de certo não agradará a todos. Acima de tudo, é um disco de paradoxos onde a harmonia e agressividade convivem pacificamente. E os paradoxos demoram a compreender..."

Texto retirado do site Divergências.

2 comentários:

Anónimo disse...

olá ja estas de volta?...Frenéticos, descontrolados, em ebulição, "If Lucy Fell" para além de estarem aqui no teu blog, vão estar juntamente com os punk´s londrinos "deadline" e os portugueses "assacinicos" e "Albert Fish" no III Rastilho Fest.(9 de Abril- martingança)...nem pgts...

mPm disse...

já estou, ainda calminho mas cá estou!!!