quinta-feira, novembro 24, 2005

Wraygunn

"Depois de 14 dias em França, onde tocaram em dez salas de espectáculo, e após a actuação no dia 23 de Novembro no Festival Atlantic Waves, em Londres, os Wraygunn voltam aos concertos em Lisboa com um espectáculo, no dia 30 de Novembro, no Santiago Alquimista.

O espectáculo conta com as presenças dos Dead Combo, de Pedro Gonçalves e Tó Trips.

No campo das edições, “Eclesiastes 1.11” alcançou já os 8.500 exemplares vendidos, número significativo para uma banda portuguesa completamente desconhecida há 6 meses atrás. A oriente, os Wraygunn com “Soul City” e The Legendary Tiger Man com “In Cold Blood”, foram incluídos na compilação antológica japonesa “Rock is Our Life #1”, que tem edição ainda durante o corrente mês de Novembro e que inclui nomes como Motorhead, Flammin’Groovies, MC5, Iggy & The Stooges, New York Dolls, Guitar Wolf, entre outros.

O regresso dos Wraygunn a França, está marcado para Abril de 2006, onde realizarão um espectáculo especial numa sala de dimensões maiores e a anunciar brevemente.

Entretanto, por cá, os WrayGunn têm a tocar nas rádios “Drunk or Stoned”, o terceiro single retirado de “Eclesiastes 1:11”, que será acompanhado de vídeoclip com a realização de Toni Fortuna (Ex TedioBoys e D3Ö)."

em: Divergências http://divergencias.com/news/news.asp?idnews=2394&idseccao=1

Sem comentários: