quinta-feira, novembro 24, 2005


Flyer LIBERTARTE para a MissPopMaria Sáb.26Nov.'05
mPm

8 comentários:

mPm disse...

boas Pedro!

gostava de te ver por lá...
abraço

Ísis Osíris disse...

pois... que tal a fogueira no meio do mato?

Azeitoninha disse...

Oi Tista!!!
Eu fui lá, mas não tive coragem de entrar....! Estava demasiado frio!!!!
Esperava mais e melhores condições....! Fiquei desiludida!!!!
Para a próxima é melhor!!!!
Bj

Anónimo disse...

pois, eu tambem nao fui... :(
oh piroso agora nao nos deixes com invejas loucas! :)
beijinhos

mPm disse...

evilheat e isis:
foi de gelar!!! estava muito frio e o espaço, apesar de ser muito fixe, é muito frio e foi mau por isso, quem apareceu ficou por lá pouco tempo.
mesmo assim sai de lá ás 8h... visto ser um espaço underground e estar muito frio optamos por passar praticamente só rock (puro e duro) foi demais!!!

esperovos agora dia 16Dez. no Rádio bar.

beijos e abraços

PS.: só não respondi antes porque estive de férias.

mPm disse...

zélia e xiri:

suas tristes!!! brincando né! espero-vos no Rádio.

beijos

mPm disse...

e foi +/- assim:

Les Baton Rouge; d3Ö; Vicious Five; The Legendary Tiger Man; Wraygunn; UHF; Xutos & Pontapés; Parkinsons; Loosers; X-Wife; Words Al Berto; Rui Veloso; Bildmeister; ölga; The Mean Devils; Tédio Boys; Fat Freddy; Bunny Ranch; Street Kids; trabalhadores do Comércio; Pop Dell'Arte; Ena Pá 2000... e por ai!!!

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado