quinta-feira, dezembro 04, 2008

2008 . RÉVEILLON DO OUTRO MUNDO. 2009


OS IRMÃOS CATITA
NO SANTIAGO ALQUIMISTA



Há whisky na via láctea? Há leite nos anéis de saturno? Há sida em Marte? Para descobrir a resposta a estas prementes dúvidas da humanidade, embarque na Nave Catita – um foguete fálico inter-estelar com vista para o réveillon mais lunático do Universo! A passagem de ano 2008/2009 no Santiago Alquimista vai ser a melhor festa do sistema solar!
Saia da nebulosa! Deixe a crise em terra e apanhe o foguete mais próximo! Divirta-se que nem um marciano neste fungagá interplanetário, e entre com a bota direita no buraco negro de 2009!
Os Irmãos Catita, cinco cosmiconautas portugueses saidos da genuína academia de Rabo Carnaveral vão transportar-vos numa missão etilico-espacial com paragem em todas as tascas da galáxia! Há espumante lunar, shots de mercúrio-cromo, bloody-vénus, e outros coqueteles catitas! Tragam os vossos amigos verdes! Há descontos para robots e roboas! Vamos ter chuva de estrelas, cú-metas e merdeoritos! Embargue antes que esgote! Alien disso, vai haver variedades, música da boa, gases raros e a-esteróides! Vai ser um réveillon do outro mundo! Outro campeonato! Outra galáxia! A contagem decrescente já começou! Passe o fim-do-ano com – e nas – estrelas, o réveillon mais Catita!


santiago alquimista . rua de santiago, 19 (ao castelo) LX
abertura de portas 22h . reserva mesas e bilhetes: 218884503 / 918898677
reservas@santiagoalquimista.com
www.santiagoalquimista.com

bilhete das badaladas - 25 estrelas com oferta de espumante e passas
bilhetes depois da 1h - 20 estrelas c/ “SIRENE GALÁCTICA”
(momentos surpresa c/bar aberto a cerveja)

mais informações: tm 962804368
producoes@banana.com.pt
www.myspace.com/bananaproducoes


manuel joão vieira
passas de vénus
joão leitão
espumante da lua
luis sanpayo
miúdas verdes
joão custódio
et(s) de plástico
francisco ferro
sirenes galácticas
miss suzie
música inter-estelar
md gimba
e muito mais!

Sem comentários: