segunda-feira, outubro 06, 2008

MOVIMENTO

"Caríssimos,

Se no início o Movimento era uma ideia, uma vontade, um inicio uterino feito de ingénuas e febris almas criativas do cenário rock português…

AGORA é uma realidade, um plano, uma união de facto, um matrimónio sagrado de músicos em paz com o seu propósito e modo de vida.

Convidamos desde já vossas excelências a visitar o nosso blogue e o nosso myspace, para avaliarem com os vossos próprios olhos.

Diferentes conceitos, muita imaginação, promoção, pesquisa, entreajuda, concertos multi artísticos a explorar cada aspecto do fazer arte no espírito do poeta zarolho que nos decantou em 10 cantos. Tudo em volta da música e do rock.

Após umas merecidas férias o movimento apresenta-se com uma nova roupagem e um novo conceito. O segundo festival movimento alternativo Rock vai se realizar a 18 de Outubro. Já com planos para um terceiro, com mais bandas, com mais novidades numa espécie de sindicância romantizada em torno de um objectivo.

O que pretendemos com estas alterações e de vossas excelências, é ajudar ainda mais à divulgação de novos projectos musicais em português.

Nunca esquecendo de agradecer o já todo o apoio, colaboração e consideração que durante este tempo de existência do Mar recebemos de vocês. E esperamos contar convosco, agora mais que nunca, na divulgação do nosso trabalho e claro que podem ter a certeza que podem contar com o nosso apoio.


Para nos contactar seguem os nossos contactos
Movimentoarock@gmail.com Paulo GX: 96 334 04 44 Bruno Broa: 91 995 96 48



movimentoalternativorock.blogspot.com

www.myspace.com/movimentoarock

Sem comentários: