quarta-feira, janeiro 17, 2007

AUDIÊNCIA ZERO LANÇA NOVA PÁGINA

Já está disponivel a nova página do Eixo Norte-Galiza - V2 - www.audienciazero.org/eixo, que contempla, então, um conjunto de novidades que vinham sendo preparadas. Abraçamos, deste modo, uma nova etapa do projecto, dentro da qual visamos renovar a imagem que nos marcou em 2006, introduzindo para tal novas secções dentro da página de informação, ao que também não é alheio a integração de outros efectivos na equipa de trabalho da Audiência Zero. Mediante a entrada dos ditos novos elementos, o projecto do Eixo Norte-Galiza alargará não só os seus conteúdos, como irá apresentar uma estrutura mais dinâmica marcada pelo acréscimo de secções.


No que respeita à valorização da informação a veicular, o projecto do Eixo Norte-Galiza mostrar-se-á daqui em diante mais abrangente no seu alcance cultural, agregando conteúdo mais variado, com particular incidência para a música, cinema e teatro, somando a isto uma secção multimédia, representada por um player com suporte audio e vídeo.
barra lateral com acesso directo a vastos conteúdos, subordinados a específicas áreas culturais, constitui outra das inovações da página de informação do Eixo Norte-Galiza. Novamente funcional na página do Eixo Norte-Galiza está uma agenda referente aos múltiplos eventos que estejam abarcados pela nossa esfera geográfica, e que se apresenta à mercê da integração de informação pelo corrente utilizador da página. A V2 apresenta ainda o projecto Roteiro, que se assume como guia cultural do Eixo Norte-Galiza, composto nesta primeira fase por mais de 100 elementos, e que é resultado de uma recolha de espaços, eventos, organizações ou associações, que se localizem no âmbito geográfico do projecto. Damos também conta de um novo modelo de newsletter, que seguindo a mesma filosofia de expansão informativa patente na V2, pretenderá oferecer um registo mais amplo e de superior qualidade dos conteúdos apresentados na página e das actividades organizadas pela Audiência Zero.

Trabalhos de investigação e artigos de desenvolvimento serão também acrescentados na estrutura da V2, possíveis graças à integração de novos elementos. Uma barra lateral com acesso directo a vastos conteúdos, subordinados a específicas áreas culturais, constitui outra das inovações da página de informação do Eixo Norte-Galiza.
Novamente funcional na página do Eixo Norte-Galiza está uma agenda referente aos múltiplos eventos que estejam abarcados pela nossa esfera geográfica, e que se apresenta à mercê da integração de informação pelo corrente utilizador da página. A V2 apresenta ainda o projecto Roteiro, que se assume como guia cultural do Eixo Norte-Galiza, composto nesta primeira fase por mais de 100 elementos, e que é resultado de uma recolha de espaços, eventos, organizações ou associações, que se localizem no âmbito geográfico do projecto.
Damos também conta de um novo modelo de newsletter, que seguindo a mesma filosofia de expansão informativa patente na V2, pretenderá oferecer um registo mais amplo e de superior qualidade dos conteúdos apresentados na página e das actividades organizadas pela Audiência Zero.

Para mais informações: www.audienciazero.org/eixo

Com os Melhores Cumprimentos, PEDRO CADIMA


Comunicação e Relações Externas Audiência Zero - Associação Cultural

info@audienciazero.org / pedrocadima@audienciazero.org

1 comentário:

Unknown disse...

não consigo evitar deixar aqui os meus parabéns a todos os colaboradores da AZ. continuem o bom trabalho