quarta-feira, março 15, 2006

Smartini

Depois de uma grande noite n' O Meu Mercedes é Maior que o Teu, a banda continua com mais datas. Tendo o seu album já gravado e à espera de edição, os SMARTINI continuam a recolher boas criticas, tanto do público presente nos seus concertos como da imprensa.

"... A máquina recua até 1992 e à nossa frente podiam estar os Sonic Youth sem Kim Gordon mas com as guitarras a cutucarem-se em busca da filigrana perfeita e baixo e bateria a exercitarem-se em volta do diafragma sónico. (...) A aterragem, suave, é aplaudida. 2006 espera por nós à saída...."
Luis Guerra in Blitz nº1110


"...Embora não apresentem um som “pioneiro”, os três temas disponibilizados nesta edição evidenciam um potencial bastante interessante e que pode (e deve) ser trabalhado: rock intenso e “paisagístico”, baseado numa base instrumental muito bem conseguida, repleto de alterações rítmicas e de “momentos”, com uma vocalização que, longe de estar perfeita, reflecte o espírito e as intenções da banda.(...) Em suma, esta primeira amostra dos Smartini deixa boas pistas para aquilo que a banda pode fazer no decorrer deste ano."
Pedro Marques in Rua de Baixo


Próximas paragens do Sugar Train:

18 de Março - Fnac Stª Catarina - Porto - 17.00 horas

06 de Abril - B Flat - Matosinhos

28 de Abril - Maus Hábitos - Porto


www.myspace.com/smartinimusic

Texto na newsletter dos Smartini.

Sem comentários: