terça-feira, junho 28, 2005


mPm no Maus H�bitos.
by mPm dj

12 comentários:

Fabiana disse...

A Fabiana e o Cristiano: as pessoas com mais estilo na festa.
Têm dúvidas? ;)

Anónimo disse...

Tás com a anca assim um pouco para o largo... deve ser do ângulo de captação da fotografia.

Fabiana disse...

Eu tenho a anca larga ;)

Elentári disse...

e vivam as mulheres de anca larga!

Anónimo disse...

Sabes Fabi, há magérrimas, há gordérrimas e há boazonas como tu!

Beijos
Cláudio

Anónimo disse...

COMO EU ADORO ANCAS LARGAS!!! VIVAM AS ANCAS LARGAS!!

tista

Anónimo disse...

É, vocês foram os reis da festa!!!
Não há melhor!!!
Aliás, vocês são sempre...

Acordem para a vida!!!

Já se olharam ao espelho???

Um bocado de modéstia fica sempre bem!

Quanto à anca larga, já deu para perceber que tens noção dela, mas não fiques triste! Diz-se que a anca larga é do melhor para se ter filhos!

Se conseguires que fique um bocadinho mais estreita, tanto melhor!

mPm disse...

peço ao anonymous para meter qualquer coisa larga na boca para ver se se cala!

salomé disse...

Adoro gente cobarde e pretenciosa. Faz-me sentir tão melhor!!!

Anónimo disse...

Quanta azia!!!
Assumam-se!

Anónimo disse...

Há pessoas que não gostam que os outros não se identifiquem mas depois fazem o mesmo. E ainda por cima depois vêm identificadas para criticar uma coisa que disseram como anónimo. Que espectáculo.

Anónimo disse...

só tu neste post é q comentaste em anonymous e sem assinares... ou eu ando a ver mal?!

tista (para ti: = a mPm dj)