sábado, janeiro 22, 2005

Última noite no Nostra... Festa Evil Heat

"No próximo sábado a noite no Nostradamus vai ter um gostinho especial. O nosso amigo Dinis vai fazer um intervalo na vida profissional “nostradámica” e o espaço habitual para o delírio mensal nomeado EVIL HEAT, vai sofrer remodelações. Esta será a última noite em que veremos o Nostra nos moldes habituais.Os EvilHeat Guys têm o enorme prazer de homenagear o Dinis, dedicando a 23.º EVIL HEAT a este gajo que tanto prazer nos proporcionou até esta data - vejamos o que ele será capaz de fazer depois deste interregno - e a este espaço que terríveis saudades nos irá provocar.Era excelente ver o Nostradamus abarrotar de corpos - suados, ou não - eufóricos e agitados em prol desta causa.Prometemos mais uma vez, fazer subir o termómetro, a temperaturas raras nesta altura do ano.Queremos ver povo derreter...Até sábado..."

In: www.evilheat.blogspot.com

Pois é, é hoje...

1 comentário:

mPm disse...

As primeiras músicas já passavam, os corpos ainda calmos já começavam a abanar... eram 02h05 quando aparece a bófia, arrogantes cumpridores do seu trabalho, entram de cacetete na mão...
Mas não nos impediram de continuar a noite... a Fabi levou-nos para casa dela e lá fizemos a festa.

Mas OK, ficamos todos tristes e revoltados, já não bastava o Nostra ir fechar como tinham que aparecer aqueles arrogantes e anti-sociais bófias tão cedo.

Bem agora espero pelo aniversário da Evil Heat para nos vingarmos.