sábado, julho 21, 2007

caferoubado

Ajudar a música portuguesa com uma ideia original?
Uma mini-editora online que disponibiliza as maquetas das novas propostas.
Ok, não é algo totalmente novo. Mas facilita o acesso das editoras e rádios e restantes cidadãos ao novo produto nacional, de forma organizada. A ideia é ajudar as editoras a não cometer injustiças, tentando tornar mais acessível o processo de escolha.

Ajudar a música portuguesa sem gastar um tostão?
É verdade. Nem um cêntimo. Só o dinheiro de estares ligado à net. Não é o problema da pirataria que se debate mas o do futuro dos novos músicos, aqui. As maquetas dos novos artistas são disponibilizadas para download gratuito e ser colaborador deste projecto não implica dar esmolas.

Ajudar a música portuguesa está ao acesso de todos?
De todos, não. De todos e mais alguns. Homens e mulheres, putos e velhotes, pretos e brancos, portugueses e estrangeiros. Queiram todos colaborar, inscrevendo-se como colaboradores, apoiando a causa com notícias, anúncios e críticas à música, com arte visual e sonora, com novas tecnologias.

Ajudar a música portuguesa pode dar algo em troca?
Dá-te a oportunidade de sacar música de graça, de gente que só fica chateada se não a sacares, e de qualidade, uma vez que passará por uma avaliação rigorosa, gerida por uma equipa com, pelo menos, vinte membros. Aquela equipa que queremos que tu integres. E depois, ao tornares-te colaborador, arranjas oportunidade de interagir com os teus músicos favoritos (uma vez que o objectivo secundário do projecto é criar um arquivo abrangente da música portuguesa) e os que acabaram de sair do berço, assim como arranjas um óptimo meio de promover a tua arte. Isto funciona assim: se és um designer gráfico, podes conceber capas de maquetas, cartazes, etc... É ligares-te a um Mundo que não imaginavas que fosse tão fantástico!

DATA DE LANÇAMENTO*
18.7.2007
info@caferoubado.com / http://www.caferoubado.com/
*Da primeira versão do site, ainda de carácter algo promocional.

O envio deste e-mail para o seu endereço relaciona-se com o facto de poder relacionar-se com os seus gostos e interesses. No entanto, e para provar que não se trata de spam, se é do seu desejo não voltar a receber e-mails com este assunto, é favor comunicá-lo, enviando um e-mail cujo Assunto (Subject) diga "Sair do Café", para info@caferoubado.com. Obrigado

Sem comentários: