terça-feira, abril 21, 2009

Corrupção - Banda Zé Ninguém

Corrupção

Corrupção em PortugalNão vai nada nada malEste país é a loucuraEstá pior que uma ditadura O governo é uma piadaNem o circo tem tanta palhaçadaEste país à beira marVamos todos afundar Por isso eu digo nãoPor isso eu digo nãoÀ corrupçãoÀ corrupção E depois, quem vai pagar!Andamos todos a brincar!Nem o gato nem o cão!Eu aposto um milhão Autarquia fraudulentasPresidentas pestilentasSabem de quem estou a falarOu é preciso explicar? Senhoras e senhores: Bem vindos a Portugal!O País mais corrupto da Europa!Mais corrupto da Europa!Não tenha medo, aqui ninguém vai preso!Ninguém vai preso!Mais corrupto da Europa!Mais corrupto da Europa! Este país é uma demênciaÉ uma grande decadênciaAutarquia fraudulentasPresidentas pestilentas E depois, quem vai pagar!Andamos todos a brincar!Nem o gato nem o cão!Eu aposto um milhão Por isso eu digo nãoPor isso eu digo nãoÀ corrupçãoÀ corrupção
Banda Zé Ninguém www.myspace.com/bandazeninguem

Sem comentários: