sexta-feira, fevereiro 20, 2009

STONER ROCK PORTUGAL


Olá a todos,


O STONER ROCK PORTUGAL tem o prazer de apresentar o primeiro Stoner Rock Portugal Fest com MISS LAVA (Lisboa), BLACK BOMBAIM (Barcelos) e COSMIC VISHNU (Barcelos). A primeira edição tem lugar no barco Porto-Rio já esta Sexta-feira (20 de Fevereiro) pelas 23 horas. A entrada vale 5€.



MISS LAVA - www.myspace.com/misslavarock
Os Miss Lava vêm de Lisboa até ao Porto para abanar o barco! O quarteto tem percorrido os palcos nacionais de Norte a Sul, recebendo excelentes críticas, consequência dos seus quentes concertos. A banda irá apresentar neste concerto o seu trabalho de estreia com edição pela portuguesa Raging Planet. Para os que ainda não conhecem esta potentissima banda, é favor colocar debaixo de olho. Serão uma das promessas nacionais para 2009!
A todos os amantes do Heavy-Rock: tem aqui uma excelente oportunidade para ver o palco encandescente com a lava derramada por estes senhores!

BLACK BOMBAIM www.myspace.com/blackbombaim
Três jovens durante um set de 40 minutos sem parar, onde o stoner-rock, o psicadelismo e heavy-rock dos 70's marca forte presença. Quem já viu concertos deste trio, certamente não irá esquecer tão cedo. Se os norte-americanos Earthless estão nas bocas do mundo pelos seus concertos a um ritmo non-stop inabalável, os Black Bombaim seguem-lhes as pisadas e prometem não ficar para trás. Será certamente uma viagem psicadélica sem sair do Barco Gandufe. E como novidade, estão quase quase a lançar o trabalho de estreia que serve como complemento ao concerto e que estará cá fora em Março pelas mãos da Sonic Infusion Records e Lovers&Lollypops.

COSMIC VISHNU - www.myspace.com/cosmicvishnu
Dois jovens oriundos de Barcelos, mergulham no Stoner, Space-Rock, Post-Rock e Doom, munidos apenas de uma guitarra e bateria. A cada dia que passa, recolhem ainda mais atenções na América e na Europa devido ao disco de estreia "Colossus Moutain", lançado pela editora portuguesa Sonic Infusion Records.
Infelizmente, este será o último concerto sobre o nome de Cosmic Vishnu. A banda encerrará aqui uma etapa e iniciará uma nova já no próximo mês sobre o nome de Aspen (aqui mais voltados para o Post-Rock que nunca). Portanto, este será o último concerto e uma oportunidade mais que única para ver este duo em palco.

A animação do Deserto do Rio Douro ficará a cargo do Dj JP, com os melhores temas Stoner a tomar conta das colunas do Porto-Rio!

A reter:
20 de Fevereiro Sexta-Feira
MISS LAVA BLACK BOMBAIM COSMIC VISHNU Dj JP
Porto-Rio Barco Gandufe Rua do Ouro PORTO
Entrada 5€
23 HORAS

Mais Info:
www.myspace.com/stonerrockportugal
stonerrockportugal@gmail.com
+351 91 953 22 95

O deserto nacional começa esta sexta-feira! Não percam!

Sem comentários: