quarta-feira, dezembro 13, 2006

Noite CD-R Hoje 13/12 no Porto - Passos Manuel

13/12 – Noite CD-R PORTO @ Passos Manuel, Porto

Right! A segunda 4ªf do mês é Noite CD-R PORTO, e em Dezembro calha a dia 13, amanhã! Esta sessão é a última oportunidade de 2006 para mostrarem as vossas produções na Noite CD-R. Esta ocorre no bar Passos Manuel (R. Passos Manuel, nº137, Porto), fazendo-se a entrega de cd's (que não deverão ter mais do que 3 produções vossas) até às 24h00.

Se esta é a primeira vez que se cruzam com a Noite CD-R, saibam que esta é um espaço de mostra para produtores não editados, provocando a passagem destes do "quarto" para a pista de dança. Testam-se os volumes dos sons envolvidos, observa-se a reacção das pessoas presentes e estabelecem-se contactos entre aqueles que encontram afinidades musicais. Do techno ao electro, do hip-hop ao drum n'Bass, todos os estilos são aceites. As faixas submetidas serão tocadas no sistema de som do bar, sendo acompanhadas pela projecção video do seu título e autor.

Na nova modalidade Noite CD-R, o princípio de Noite é entregue a um live act/show case que queira mostrar as suas produções. Esta vertente live arranca em Janeiro de 2007, sendo que este mês isto é feito por (yours trully...) Manuel Calapez. Interessados? Respondam a este @mail para se inscreverem para os meses futuros.

Vejam o que se passou nas sessões de Novembro em Lisboa e no Porto no site http://www.noitecdr.com/. Oiçam o maximal de Magau, o minimal de Pseudónimo, Operador de Cabine Polivalente e ANA, o breakbeat de Sérgio Bastos, Último e ANA + Último, o electro dos Internal Sync, Jackspot e Spin Hour e o Indie/punk dos The Fights of Fancy.

"WEAREYOUR FRIENDS!" – http://www.myspace.com/noitecdr
+ informações: http://www.passosmanuel.net/

Sem comentários: