sexta-feira, janeiro 13, 2006

Passos Manuel - Hoje

+ 1 proposta para hoje:
e-mail de um amigo (Cris):

"bom dia Tista!

encontrei este site (http://www.umacasaportuguesa.com/) o qual acho q vais ter todo o gosto em publicitar no mPm. ainda n pesquisei decentemente mas deve ser boa onda.

entretanto recebi e-mail do Passos Manuel, com uma proposta mt interessante para hoje à noite antes do Cherry Bomb Club:

"Hoje: 13 Janeiro: 23.45H

Slimmy. projecto concebido,produzido e vivido por Paulo Fernandes,que navega por meios eletronicos,com atitude rock como pano defundo. Os temas são abordagens ao sexo e ao amor, como salvamento,loucura, medos, paixões, desilusões,esperanças, retratados empujantes e suadas prestações ao vivo,que contam ainda com a presençade um baterista (garcês).Um projecto dividido entre Porto e Londres,onde será acabado e masterizado o album de estreia,já com titulodefinido "BEATSOUND LOVERBOY"

http://www.slimmy.co.uk/"

é mais uma proposta. dependendo do preço de entrada acho q vou optarpor passar lá. já o vi ao vivo em 2004/05 e parecia-m q tinha asaspara voar mais alto... s tivers a fim...

abraço"

A entrada é de 5 Eur com consumo. Posted by Picasa

3 comentários:

mPm disse...

como o João Vieira disse na entrevista do post anterior: "die young, stay pretty" foram dois anos muito bons no Nostradamus!

mas acho que tu e o Henry deviam "pegar" na EvilHeat e leva-la a outras paragens...

abraço

mPm disse...

e mais:

acho que quem viveu aqueles dois anos, um sábado por mes (24 festas) sentiu mesmo o que tens no blog "The Glamourous Story Of Electropunkrock and the Revenge of the 80's... A Party for Freak, Weird and Common People"

a EvilHeat morrer mas podia ressuscitar com outro nome talvez, e sair estrada fora!

não?

Pedro Lino disse...

Apoiado! Apoiado! De braços no ar a apoiar!