sábado, fevereiro 19, 2005

Férias em trabalho!

Pois é! Férias em trabalho...
Segunda21Fevereiro2005 parto algures para o Oceano Atlântico, para uma pequena porção de terra que se situa abaixo da Madeira e quase encostada a Marrocos. Pertence aos nossos vizinhos espanhois e tem como nome Tenerife.
Uma semana a visitar hoteis de manhã á noite, um curso, todas as noites livres e duas tardes também!!! E será nesses tempos livres que irei usufruir de algum "descanço" já merecido.
É um destino que não me desperta grande curiosidade, mas lá vou... perdido com mais alguns companheiros de profissão que nem conheço.

Pena faltar ao 2º aniversário da Evil Heat, mas trabalho é trabalho!!!

2 comentários:

mPm disse...

anulado?! nem pensem. a única hipotese q vos poderá passar pela cabeça é "adiado", nunca anulado.

bem, acho q afinal vou sair de casa hoje. talvez vá ao Batalha mas depois sigo para os Maus Hábitos para falar com o Humberto sobre a MissPopMaria.

Tenerife:
Se podesse levava a população comigo e faziamos lá o aniversário...

mPm disse...

Tenerife...

Horas de trabalho: 8 dias x 8 horas
Horas de "descanso nocturno": 7 noites x 10 hores
Horas dormidas: 7 noites x 3 horas

As restantes 3 horas de cada dia é o q não me lembro!!!

Fora de tangas, é uma ilha com os seus atractivos, sendo eles o Teide (3.714 metros de altura) em q se está na praia e se olha para trás e lá está a neve, as piscinas naturais, os excelentes hoteis, principalmenmte o Bahia Principe (por ser em sistema tudo incluído, 24h a comer e beber!), o Loro Parque, q é do género Zoo + Oceanário...
Resumindo, destino para cotas e casais que queiram um bom hotel.

A noite deixa bastante a desejar, mesmo, só se ouve música espanhola...

Valeu conhecer a ilha, mas principalmente as pessoas q comigo foram. A eles e elas um grande abraço, porque foram todos á sua maneira, uma excelente companhia.

Beijos e abraços