segunda-feira, dezembro 06, 2004

Tambor E Donna Maria

"Tudo é para sempre"
"O que podem ter em comum nomes como Vitorino, Paulo de Carvalho, Gil do Carmo, Tony de Matos, António Variações, Amália e Paulinho Moska? O elo de ligação chama-se "Tudo É Para Sempre", o álbum que marca a estreia do projecto Donna Maria."

"Os "Tambor", onde milita o ex. Ritual Tejo Fernando Martins gravaram o álbum "Rádio", sucessor de "Cortina de Fumo" (1999) e de "Jamais Descer" (2002). Um trabalho de raíz pop, com um reportório original a que juntaram a versão de "Volta P'ra Mim", dos "Heróis do Mar". Quanto aos "Donna Maria", em estreia com "Tudo É Para Sempre", a aposta vai para um som mais português, onde o fado, a música sul americana e a electrónica convivem em saudavel harmonia. Destaque para a versão do tema que dá nome ao disco, popularizado por Tony de Matos, e para as colaborações de Carlos do Carmo, Vitorino e Paulo de Carvalho."

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Eu sou Miguel Majer dos Donna Maria e sugiro uma visita ao nosso blog: www.donna-maria.blogspot.com
Espero que gostem.
Donna Maria

mPm disse...

Olá, já visitei e andei a devorar toda a informação até então lá disponivel!
Parabéns pelo projecto e se quiseres uma festa de música portuguesa para essas bandas cá estamos!!!
A MissPopMaria é uma festa de música portuguesa que tinha lugar num bar aqui da terra. Uma noite muito divertida e com qualidade de som, fora a modéstia!!

Abraço