segunda-feira, junho 29, 2009


A Meifumado faz 5 anos e para celebrar lançou a compilação "5 Anos 13 Merdas". Nela apresentamos novos artistas, nomeadamente Selfish Cunt, Sam Amant, Paco Hunter e MC Jihad. Mostramos, também, músicas que nunca foram editadas das outras bandas tais como The Zany Dislexic Band, PZ, Pplectro, Preto, Type e Abztraqt Sir Q.Disponível para escuta em: www.myspace.com/meifumadofonogramas


meifumado fonogramas


Rua do Carvalho 60/A - 6º4150-192 - Porto - Portugal


http://www.meifumado.org/

quarta-feira, junho 17, 2009

segunda-feira, junho 15, 2009


Depois do sucesso atingido com as edições de 2007 e 2008 do CD "Novos Talentos Fnac", já se encontra disponível a edição de 2009.
Este ano, a nova compilação integra 33 temas inéditos, de 33 novos criadores, num CD em formato áudio e mp3. O resultado é surpreendente e faz-nos encarar com optimismo o futuro da música portuguesa.
O CD "Novos Talentos 2009" está à venda pelo preço simbólico de 4€ e a totalidade das receitas reverte a favor da AMI para o combate à Info Exclusão.



http://www.fnac.pt/


"Life Ain´t Enough For You" é o primeiro single retirado de "Femina", o novo disco de Legendary Tiger Man (uma edição Valentim de Carvalho/I Play, prevista para Setembro) que conta com convidadas de luxo: Peaches, Asia Argento, Rita Redshoes, Phoebe Killdeer, Lisa Kekaula, Becky Lee, Maria de Medeiros, Brigitte Fontaine e Cibelle.
Este vinyl 7" tem dois temas: o single "Life Ain´t Enough For You" no lado A) e o exclusivo "Il mio stomaco è il piú violento di tutta l´Italia" no lado b), ambos cantados pela diva italiana Asia Argento.
É uma edição limitada a 666 exemplares, existindo ainda uma edição especial de 200 unidades em formato/pack Tshirt + 7" Vinyl.
Para Setembro, está prevista a edição de um segundo single no formato 7" Vinyl com o tema "These Boots Are Made for Walkin´ " (com Maria de Medeiros) e um tema exclusivo no lado B).
"Life Ain´t Enough For You" é uma edição Rastilho Records/Valentim de Carvalho/I Play, com distribuição para lojas a cargo da Compact Records em Portugal e da Cargo Gmbh para toda a Europa.
"Life Ain´t Enough For You", tem edição para o próximo dia 13 de Julho em Portugal e 03 de Agosto em toda a Europa.
A Rastilho (através da sua subsidiária I Love Merch, empresa dedicada à produção de merchandising de bandas nacionais) tem o prazer de anunciar uma parceria com The Legendary Tiger Man para a exploração de uma linha completa de merchandising para os próximos meses.
http://www.rastilhorecords.com/
http://www.ilovemerch.net/



em: http://portugalrebelde.blogspot.com/

terça-feira, junho 02, 2009

BOR LAND
http://bor-land.com

JUN 2009
OLD JERUSALEM
Passatempo / Na vossa sala - Vencedores

Sílvia, Sílvia, Sílvia!!!
1º / Sílvia Correia / Porto2º / Miguel Barradas / Vila Real3º / António Santos / Cantanhede

http://www.bor-land.com/pt/passatempohttp://www.myspace.com/oldjhttp://www.rastilhorecords.comhttp://www.antena3.pt

LOBSTER + NORBERTO LOBOA
'Avenida' da Filho Único
31 Maio, Porto, Serralves, 15h

O primeiro evento 'Avenida', organizado pela Filho Único, ocorreu a 19 deDezembro de 2007, no edifício sito na Avenida da Liberdade 211, em Lisboa.Aconteceu por acaso, indo buscar a sua força a essa mesma espontaneidade comque surgiu. Com o tempo, a sua concepção em edições seguintes foi sendoaperfeiçoada. Esta festa transversal povoada por vários projectos emergentesda música portuguesa de natureza mais experimental, electrónica ouimprovisada ocuparam por diversas vezes cerca de 20 assoalhadas daqueleedifício com sons e palavras, ritmos, harmonias, timbres e atmosferasmusicais de quadrantes diversos, simultaneamente cruzando os públicos dediferentes gostos e tribos num mesmo tecto, a transbordar de música.Este presença da Filho Único e a recriação da 'Avenida', além dos Lobster eNorberto Lobo conta ainda com concertos de António Poppe, Aquaparque, Coclea+ Phoebus, Contador + Calhau!, Frango, Kimi Djabate, Loosers, Peter Bastian,Ritchaz & Kéke, Sei Miguel Metal Music 4 e Slight Delay. Todas asactividades deste fim-de-semana em Serralves são de entrada livre.

http://www.filhounico.comhttp://www.serralvesemfesta.comhttp://www.myspace.com/wearelobstershttp://www.myspace.com/norbertolobo


CARLOS BICA
João Paulo toca Carlos Bica
04 Junho, Lisboa, Cultugest, 21h30

Elogiar um amigo poderá parecer algo demasiado óbvio e de pouco interesse.No entanto é impossível falar sobre o João Paulo sem lhe tecer elogios.João Paulo é, na minha opinião, o músico referência no panorama da músicaimprovisada feita em Portugal. Apesar do mercado exigir que um músico tragasempre consigo, e de preferência em letras bem legíveis, um rótulo musical,ele recusa-se a fazê-lo, ou melhor, são os rótulos que se afastam dele porser demasiado honesto. Músico dono de uma mestria de instrumento e de umamusicalidade genial raras, João Paulo é muito mais do que apenas umexcelente pianista, ele é um músico capaz de criar do momento, do agora.Carlos Bica
João Paulo interpretou, recriou e inventou as composições de Carlos Bica. Umespectáculo único de uma profunda cumplicidade artística.

http://www.carlosbica.comhttp://www.culturgest.pt

CONCERTOS

CARLOS BICA & JOÃO PAULO
04 Jun / Qui // Lisboa, Culturgest, 21h30


OLD JERUSALEM
21 Jun / Dom // Porto, Sílvia's House, 17h

http://bor-land.com/pt/concertos.htmbooking@bor-land.com
----------------------------
BOR LAND
Apartado 6167 4461-802 Sra. Hora Portugal
http://bor-land.com