quinta-feira, novembro 22, 2007

Rendez Vous Social Club

Sexta,23Nov.07
Nostradamus bar, Fiães, Stª Maria da Feira
Incluido nas sessões: Rádio Nostra

"Old" Rock, Disco & Soundtracks.

" You Might Feel A Little Prick"

Concerto Baton


Praia de Cortegaça, Bar Dacasca, 6ª 23Nov.

terça-feira, novembro 20, 2007

Miss Macau & The Take-Away Boys


Monica Coteriano - Voz


Tó Trips - Guitarra


João Cardoso - Teclados


Pedro Gonçalves - Contrabaixo, Baixo e Guitarras


Zé Vilão – Bateria


Produções Banana apresentam:


A história de Lena d’Água pode ser contada com flores. Começou em pleno flower power pós-25 dÁbril distribuindo rosas, lilases e miosótis com os Beatnicks. Seguiram-se vários anos de um casamento conturbado com o Rock’n’roll, perfumado com tulipas, sativas e girassóis, ao que se seguiu um divórcio sob o signo dos jacintos e das papoilas. Vieram depois tempos felizes de namorico e flirtação com o Jazz, aromatizados por orquídeas e lírios. Há um ano, Lena promove uma “despedida de solteira”, decorada com nenúfares e margaridas, e mergulha de cabeça num novo enlace… que não deu certo!
Agora, Lena d’Água – ela própria uma flor – propõe-nos umas “facadinhas no matrimónio” numa encantadora ménage à trois,. Achamos muito bem! É que são umas “facadinhas” saborosas, com canções de Sérgio Godinho, Nóbrega e Sousa, José Mário Branco, ou Luis Pedro Fonseca! Com estes, sim, vale a pena arrancar pétalas às margaridas! Acompanhada por Filipe Melo (piano) e João Moreira (trompete), Lena vai regar com a sua própria Água as aquilégias da leviandade.



A conferir na florista Maxime, à Praça da Celidónia, perdão, da Alegria, no próximo dia 30 de Novembro – uma noite de flores. Traga a sua!



lena d’água . sexta 30 novembro 07
abertura de portas às 22h . bilhetes 10€
cabaret maxime - pç. alegria, 58 em lisboa . tel. 213467090
mais informaçoes 962804368
producoes@banana.com.pt
www.myspace.com/bananaproducoes



Glossário de flores e seus significados (segundo a enciclopédia Nunes&Araújo)



Aquilégias – leviandade
Celidónia – alegrias (vindouras)
Girassóis – altivez
Jacintos – mágoa
Lilases – primeiras emoções de amor
Lírios – pureza
Margaridas – inocência
Miosótis – amor verdadeiro
Nenúfares – pureza do coração
Orquídeas – uma bela dama
Papoilas – estravagância fantástica
Rosas – amor
Sativas – sono, sonho
Tulipas – declaração de amor


segunda-feira, novembro 19, 2007

Banana produções

Caros Senhores,

Gostaríamos que tomassem conhecimento que temos cachets alternativos especiais, para os projectos IRMÃOS CATITA, RODA DE CHORO DE LISBOA, ENA PÁ 2000 e MD GIMBA. Estas propostas destinam-se a festas particulares e pequenos eventos, tais como: jantares, festas de empresa, aniversários, casamentos, e até pequenos café-concerto. Estes orçamentos serão fornecidos particularmente, caso a caso e mediante pedido especificado.

Com os nossos melhores cumprimentos,



tita e gimba - manager&agent
RODA DE CHORO DE LISBOA . GIMBA . OS IRMÃOS CATITA . CORAÇÕES DE ATUM . ENA PÁ 2OOO . JOSÉ CID
tel. 351 213 951 777 tm 351 962 804 368 producoes@banana.com.pt

Classified


"No interior de booklet do EP de estreia "Loud'n'Angry" lê-se: "um regresso ao simples e puro rock despido de maquilhagem e sintetização". É isso mesmo, o regresso, o melhor regresso que os Classified poderiam ter. Em 5 temas, os Classified demonstram em actos simples um rock despreconceituoso, sem metas, que lhes corre nas veias de forma instintiva e natural como escape ao quotidiano que os envolve, resultando num excelente exercício rock que nos deixa a salivar por mais ao fim de cada tema. Em «Taunt» temos um cheiro daquilo que os Classified fazem muito bem, longos solos e riffs, que não massacram, tornando-se em pura delícia, em jeito de abertura para a crueldade rock explosiva de «Binary» (uma das pérolas deste Ep), em que tudo encaixa na perfeição. «Monster» é o típico caso de algo a que Miguel Esteves Cardoso um dia apelidou de "otoverme", mas em lado bom e positivo. No fim dos quase cinco minutos de «Monster», ainda gritámos "Bang, bang, bang, we got him!". Continuamos a abrir em «Ace of Blades», de excelente composição, até que chegamos a «Smoke», de longos minutos, em que a suavidade e a calma são o relaxe e o descanso de todo o "rock zangado" que tivemos até agora. O merecido descanso dos guerreiros. Os Classified juntam-se à melhor colheita do rock alternativo (e se o selo existe, a estes assenta-se que nem uma luva) dos últimos dois anos em Portugal, a par dos 8 Rockin' Shoes, Rock Group Tiger e Smartini. "


Ilídio Marques in http://rock-rolaembarcelos.blogspot.com/



Banana produções apresenta:

Skewer

Olá!!

Para informar que o ep Whatever dos Skewer foi lançado nas maiores plataformas digitais como iTUNES, NAPSTER, CDBABY, YAHOO MUSIC entre outras.Quem estiver interessado em adquirir o material da banda os links directos para estes sites encontram-se em http://www.myspace.com/skewerband

Agradecemos a todos que ajudarem na divulgação destas noticias.

Com os melhores cumprimentos

Skewer

DEAD SINGER


(actuação única com o guitarrista Guilherme Lucas) + Feia Medroño


Sábado, dia 24/11/07, pelas 18H30 no espaço LOST UNDERGROUND, situado na Rua do Almada, 349, Porto - Metro Trindade.


A entrada é gratuita.



http://www.deadsinger.net/


www.myspace.com/feiamedronho


http://www.lost-underground.com/



www.myspace.com/lost_underground

MDG

www.minddagap.info


www.myspace.com/minddagapoficial


Depois de no passado dia 08 de Novembro terem encerrado na Aula Magna, a sua Digressão do álbum “Edição Ilimitada”, os MDG estão a trabalhar numa compilação, de nome “Matéria Prima” (1997-2007), álbum com edição prevista para o início do próximo ano, e que faz o balanço de dez anos de gravações dos quais resultaram quatro álbuns, que fazem dos Mind da Gap uma referência incontornável da música de expressão urbana nacional.

Por.: Xinfrim

quinta-feira, novembro 01, 2007

concerto BATON

sexta,02Nov.'07

qb Bar
Esmoriz